Aspectos · Relatório estático

Quadro de aspectos de avaliação de núcleos de telessaúde compilados da literatura

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1aceitabilidade e adequaçãopreparação organizacionalcomunicação aos beneficiárioscaracterísticaA instituição comunica a potenciais beneficiários dos serviços de telessaúde sobre sua abertura ou fortalecimento.ARG-MNM, 2020
I.35, 577.0
2aceitabilidade e adequaçãopreparação organizacionalcomunicação internacaracterísticaAs pessoas da instituição foram comunicadas sobre a intenção de implementar ou fortalecer os serviços de telessaúde.ARG-MNM, 2020
I.33, 575.0
3gestão financeira e orçamentáriafundos de assistência da saúdecomunicaçãocaracterísticaA organização de saúde informa regularmente aos profissionais de saúde sobre os reembolsos, financiamentos e encargos para os serviços de telessaúdeISO13131, 2021
7.1.3, 96.0
4infraestrutura e tecnologiagestão de equipamentos de tecnologiacomunicaçãocaracterísticaA organização garante que os dispositivos usados para serviços de telessaúde comunicam de forma confiável usando os serviços de telecomunicações disponíveisISO13131, 2021
13.1.9, 56.0
5infraestrutura e tecnologiagestão de infraestrutura de tecnologiacomunicaçãocaracterísticaA organização de saúde garante que a infraestrutura utilizada para os serviços de telessaúde comunica de forma confiável usando os serviços de telecomunicações disponíveisISO13131, 2021
13.1.5, 35.0
6infraestrutura e tecnologiasegurança e qualidade da tecnologiacomunicação de problemascaracterísticaA relação entre o receptor de cuidados, a organização de saúde e qualquer organização de apoio à saúde deve ser definida em um acordo de nível de serviço (SLA) que possibilite que o receptor de cuidados comunique problemas ao provedor sobre um serviço, equipamento ou dispositivo.ISO13131, 2021
13.1.2, 22.0
7processos e atividadesprotocolos clínicos indisponíveiscomunicaçãocaracterísticaNos casos em que a assistência à saúde é prestada usando serviços de telessaúde em situações para as quais não há diretrizes ou protocolos, a organização de saúde garante que a organização de saúde é informada pelo profissional de saúde que falta para essa situação uma diretriz ou protocolo clínico e o receptor de cuidados é informado de que não existe nenhuma diretriz ou protocolo clínico para a situação atualISO13131, 2021
10.1.6, 82.0