Aspectos · Relatório estático

Quadro de aspectos de avaliação de núcleos de telessaúde compilados da literatura

· Filtro categoria: desempenho | limpar
# tema categoria aspecto natureza elemento(s) ref
1processos e atividadesdesempenhoconsultas de especialidade por telemedicinaindicadorMede o número de consultas por especialidade. Interpretação: Ajuda a determinar a demanda por consultas. Fórmula: Soma de atendimentos por especialidade em telemedicina x 100/Total de atendimentos em telemedicina. Frequência: Mensal. Tipo de Indicador. Desempenho.PAHO, 2016
, 210.0
2processos e atividadesdesempenhohoras disponíveis com especialistaindicadorEstabelece a oferta de consultas de telemedicina disponíveis no programa. Interpretação: Número total de horas possíveis que os médicos têm para atendimento ao paciente por meio da telemedicina. Fórmula: Soma do total de horas disponíveis para teleconsulta dos especialistas x 100/total de horas disponíveis dos especialistas. Frequência: Mensal. Tipo de Indicador. Desempenho. Observações: Este indicador pode ser incorporado a outras medidas: Aumento de horas disponíveis para médicos especializados para consultas de telemedicina. Comparação com o total de horas para consulta presencial. Comparação com horas reais de consultas.PAHO, 2016
, 204.0