Aspectos · Relatório estático

Quadro de aspectos de avaliação de núcleos de telessaúde compilados da literatura

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# tema categoria aspecto natureza elemento(s) ref
1estrutura e gestãoexecuçãoinício das teleconsultoriasindicadorImplantação da teleconsultoriaDESD, 2021
, 1814.0
2gestão financeira e orçamentáriaexecução financeirapercentual físico de execução de uma atividade no período total do objetoindicadorIndicação ou cálculo do percentual de execução da atividade baseado no total de execução sobre o total previsto de execução no período total do objeto.DESD, 2021
, 1782.0
3gestão financeira e orçamentáriaexecução financeiravalor total de execução de uma atividade para o período total do objetoindicadorDescrição ou valor total de execução da atividade para o período total do objeto. (exemplos: 20 horas, 2 eventos, 150 participantes, 2 atividades de tele-educação, 160 teleconsultorias/mês indicando o total no período, 40 pontos de telessaúde a serem incluídos no período, 2 SOF/mês indicando o total no períodoDESD, 2021
, 1781.0
4gestão financeira e orçamentáriaexecução financeiravalor total previsto de execução de uma atividade para o período total do objetoindicadorValor em reais do total previsto de execução da atividade para o período total do objeto.DESD, 2021
, 1780.0
5processos e atividadesexecuçãoespecialidade de teleconsultaindicadorEspecialidades de teleconsulta disponibilizadasDESD, 2021
, 1790.0
6processos e atividadesexecuçãoespecialidades atendidasindicadorNúmero de especialidades atendidasDESD, 2021
, 1816.0
7processos e atividadesexecuçãonúmero de exames realizadosindicadorNúmero de exames realizadosDESD, 2021
, 1795.0
8processos e atividadesexecuçãonúmero de laudos realizadosindicadorNúmero de laudo realizadosDESD, 2021
, 1818.0
9processos e atividadesexecuçãonúmero de SOFs submetidasindicadorSOF submetidas/mês/núcleoDESD, 2021
, 1820.0
10processos e atividadesexecuçãonúmero de teleconsultorias para equipes de UTIindicadorNúmero de teleconsultorias para equipes de UTIDESD, 2021
, 1817.0
11processos e atividadesexecuçãopontos de teleconsultoria ativosindicadorPontos de teleconsultoria ativos por mêsDESD, 2021
, 1822.0
12processos e atividadesexecuçãoprodução totalindicadorprodução totalDESD, 2021
, 1800.0
13processos e atividadesexecuçãoquantidade de sessões de videocolaboraçãoindicadorsessões de videocolaboração (webconferência, videoconferência, streaming e telepresença), demandas de profissionais e estudantesDESD, 2021
, 1784.0
14processos e atividadesexecuçãoquantidade de teleconsultas ambulatoriais por vídeoindicadorTeleconsultas ambulatoriais por vídeoDESD, 2021
, 1789.0
15processos e atividadesexecuçãoquantidade de teleconsultas por vídeoindicadorteleconsultas por vídeoDESD, 2021
, 1788.0
16processos e atividadesexecuçãoquantidade de telediagnósticos de ECGindicadortelediagnósticos de ECGDESD, 2021
, 1786.0
17processos e atividadesexecuçãoquantidade de teleorientações por chatindicadorteleorientações por chatDESD, 2021
, 1787.0
18processos e atividadesexecuçãoquantidade de televisitas por vídeoindicadortelevisitas por vídeo a pacientesDESD, 2021
, 1785.0
19processos e atividadesexecuçãotempo de espera para exameindicadortempo de espera pelo exameDESD, 2021
, 1792.0
20processos e atividadesexecução dos planos de cuidadosidentificação dos atorescaracterísticaA organização garante que: a) antes da execução do plano de cuidados o profissional de saúde informa ao receptor de cuidados sobre os atores que irão participar na prestação de cuidados de saúde e as diversas funções que desempenham; b) antes da execução do plano de cuidados o profissional de saúde informa ao receptor de cuidados qual é o ator responsável por cada parte dos cuidados a serem prestadosISO13131, 2021
11.1.9, 71.0
21processos e atividadesexecução dos planos de cuidadosinformação aos receptorescaracterísticaA organização garante que o profissional de saúde, em intervalos regulares durante a execução do plano de cuidados, pergunta aos receptores de cuidados e aos possíveis cuidadores informais envolvidos se compreenderam e seguiram os conselhos e instruções dadosISO13131, 2021
11.1.9, 73.0
22processos e atividadesexecução dos planos de cuidadosserviços de acompanhamentocaracterísticaOs serviços de acompanhamento adequados para os receptores de cuidados são coordenados em colaboração com o receptor de cuidados e os profissionais de saúde. ISO13131, 2021
11.1.9, 74.0
23processos e atividadesexecução dos planos de cuidadossuporte ao receptor de cuidadocaracterísticaA organização garante que os receptores de cuidados foram informados sobre como as reclamações sobre um serviço de telessaúde podem ser feitas e como serão tratadasISO13131, 2021
11.1.9, 72.0