Aspectos · Relatório estático

Quadro de aspectos de avaliação de núcleos de telessaúde compilados da literatura

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1aceitabilidade e adequaçãoproduçãosatisfação dos solicitantes de teleconsultoriasgráficoGráfico 10. Grau de Satisfação das respostas de Teleconsultorias - Julho/2018.HAOC2, 2019
4.2, 283.0
2monitoramento e avaliaçãoProduçãoquantidade de atendimentosindicadorquantidade de atendimentos realizados em um períodoTIC-saúde, 2021
Uso de tecnologias da informação e da comunicação na área da saúde: a telessaúde em 2021, 842.0
3monitoramento e avaliaçãoproduçãoteleconsultas realizadasindicadorporcentagem de atendimentos de teleconsulta em relação ao total de atendimentoTIC-saúde, 2021
Uso de tecnologias da informação e da comunicação na área da saúde: a telessaúde em 2021, 847.0
4monitoramento e avaliaçãoproduçãotelessaúde por especialidadeindicadoratendimentos de telessaúde por especialidadeTIC-saúde, 2021
Uso de tecnologias da informação e da comunicação na área da saúde: a telessaúde em 2021, 848.0
5processos e atividadesproduçãoações de teleconsultoriasgráficoGráfico 7. Teleconsultorias realizadas por Núcleo de Telessaúde (manutenção), Brasil (2016-2018). Gráfico 8. Total de Teleconsultorias realizadas por Núcleos de Telessaúde (manutenção), Brasil (2016-2018)HAOC2, 2019
4.2, 281.0
6processos e atividadesproduçãoações de telediagnósticotabelaTabela 12. Ações de telediagnóstico, por Núcleos de Telessaúde (manutenção), Ministério da Saúde, Brasil (2016 - 2018). [Tipo de Exames, 9, 7, 6, 12, 3, 4, 11, 8]HAOC2, 2019
4.2, 280.0
7processos e atividadesproduçãocoberturaindicadornúmero de especialidades na unidade remota / número de especialidades na unidade de referenciaPAHO, 2016
, 185.0
8processos e atividadesproduçãointenção de encaminhamento de teleconsultoriasgráficoGráfico 9. Intenção de encaminhamento de teleconsultorias, Brasil (2016-2018).HAOC2, 2019
4.2, 282.0
9processos e atividadesproduçãomédia de teleconsultoriasindicadorAs médias de teleconsultorias definidas nos incisos do caput deste artigo são parâmetros para a fase inicial de operação do Projeto e serão ajustadas periodicamente, em ato específico do Ministério da Saúde, em função da programação das fases, da evolução e do desempenho geral do conjunto dos projetos.
Observação: Origem: p2554, 2011 - art 20, $1
MS-PC6, 2017
título II, cap II, seção VII, art 142, $1, 355.0
10processos e atividadesproduçãometa de envio de SOF para BIREMEindicadorDescrição: média mensal de teleconsultorias candidatas a SOF encaminhadas à BIREME por Núcleo; Unidade: número de teleconsultorias candidatas a SOF encaminhadas à BIREME /mês/núcleo; Meta: 2 TC encaminhadas à BIREME/mês/núcleo;MS-NT63, 2014
4, 327.0
11processos e atividadesproduçãopacientes transferidosindicadornúmero de pacientes que precisaram ser transferidos / número de pacientes transferidosPAHO, 2016
, 183.0
12processos e atividadesproduçãoprazo de resposta da BIREMEcaracterísticaA BIREME tem o prazo de 30 dias, contando da data de recebimento da SOF, para dar o primeiro retorno ao NT, sobre o processo de revisão.MS-NT63, 2014
5, II, 329.0
13processos e atividadesproduçãoprofissionais remotosindicadornúmero de profissionais na unidade remota / número de profissionais treinados no último anoPAHO, 2016
, 184.0
14processos e atividadesproduçãotempo de transferênciaindicadorTempo de transferência para a unidade remota / Tempo de transferência para a unidade de referênciaPAHO, 2016
, 186.0
15treinamento e divulgaçãoproduçãoações de tele-educaçãográficoGráfico 11. Ações de tele-educação realizadas por Núcleos de Telessaúde, Brasil (2016-2018). Gráfico 12. Total de ações de Tele-educação realizadas por Núcleos de Telessaúde (manutenção), Brasil (2016-2018)HAOC2, 2019
4.2, 284.0
16treinamento e divulgaçãoproduçãoparticipações em tele-educaçãotabelaTabela 13. Participações em atividades de tele-educação, por Núcleos de Telessaúde (manutenção), Ministério da Saúde, Brasil (2016 - 2018). [Núcleos, Webseminários, Fórum de discussão, Reunião de matriciamento, Webaulas, Cursos]HAOC2, 2019
4.2, 285.0