Aspectos · Relatório estático

Quadro de aspectos de avaliação de núcleos de telessaúde compilados da literatura

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# tema categoria aspecto natureza elemento(s) ref
1estrutura e gestãosegurança e qualidade da tecnologiaevidência clínicacaracterísticaA relação entre o receptor de cuidados, a organização de saúde e qualquer organização de apoio à saúde deve ser definida em um acordo de nível de serviço (SLA) que inclui a evidência clínica de apoioISO13131, 2021
13.1.2, 19.0
2infraestrutura e tecnologiasegurança e qualidade da tecnologiacomunicação de problemascaracterísticaA relação entre o receptor de cuidados, a organização de saúde e qualquer organização de apoio à saúde deve ser definida em um acordo de nível de serviço (SLA) que possibilite que o receptor de cuidados comunique problemas ao provedor sobre um serviço, equipamento ou dispositivo.ISO13131, 2021
13.1.2, 22.0
3monitoramento e avaliaçãosegurança e qualidade da tecnologiavigilância do serviço de saúdecaracterísticaA relação entre o receptor de cuidados, a organização de saúde e qualquer organização de apoio à saúde deve ser definida em um acordo de nível de serviço (SLA) que fornece um sistema de vigilância pós-implantação para detectar deficiências que ocorram após a implantação do serviço de telessaúde, incluindo equipamentos ou dispositivos usados pelo receptor de cuidadosISO13131, 2021
13.1.2, 21.0
4processos e atividadessegurança e qualidade da tecnologiacompreensão das informaçõescaracterísticaA relação entre o receptor de cuidados, a organização de saúde e qualquer organização de apoio à saúde deve ser definida em um acordo de nível de serviço (SLA) que garante que as informações fornecidas ao receptor de cuidados são compreensíveis pelo receptor de cuidados e cuidadores informaisISO13131, 2021
13.1.2, 20.0
5processos e atividadessegurança e qualidade da tecnologiauso do serviço e dipositivoscaracterísticaA relação entre o receptor de cuidados, a organização de saúde e qualquer organização de apoio à saúde deve ser definida em um acordo de nível de serviço (SLA) que inclui instruções de uso do provedor e informações sobre o uso pretendido do dispositivo e dos serviços de telessaúdeISO13131, 2021
13.1.2, 18.0