Aspectos · Relatório estático

Quadro de aspectos de avaliação de núcleos de telessaúde compilados da literatura

· Filtro natureza: gráfico | limpar
# tema categoria aspecto natureza elemento(s) ref
1aceitabilidade e adequaçãoproduçãosatisfação dos solicitantes de teleconsultoriasgráficoGráfico 10. Grau de Satisfação das respostas de Teleconsultorias - Julho/2018.HAOC2, 2019
4.2, 283.0
2processos e atividadesproduçãoações de teleconsultoriasgráficoGráfico 7. Teleconsultorias realizadas por Núcleo de Telessaúde (manutenção), Brasil (2016-2018). Gráfico 8. Total de Teleconsultorias realizadas por Núcleos de Telessaúde (manutenção), Brasil (2016-2018)HAOC2, 2019
4.2, 281.0
3processos e atividadesproduçãointenção de encaminhamento de teleconsultoriasgráficoGráfico 9. Intenção de encaminhamento de teleconsultorias, Brasil (2016-2018).HAOC2, 2019
4.2, 282.0
4treinamento e divulgaçãoproduçãoações de tele-educaçãográficoGráfico 11. Ações de tele-educação realizadas por Núcleos de Telessaúde, Brasil (2016-2018). Gráfico 12. Total de ações de Tele-educação realizadas por Núcleos de Telessaúde (manutenção), Brasil (2016-2018)HAOC2, 2019
4.2, 284.0