Aspectos · Relatório estático

Quadro de aspectos de avaliação de núcleos de telessaúde compilados da literatura

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1aceitabilidade e adequaçãoresultados e avaliaçãoavaliação da satisfação com os objetos de aprendizagem em tele-educaçãoindicadorDescrição: avaliação global da satisfação profissional com os objetos de aprendizagem por mês; Numerador: escala de Likert (com 5 níveis) da satisfação do solicitante; Unidade: níveis de satisfação; Fonte: dados das ofertas de tele-educação;
Observação: Para a classificação dos temas da tele-educação devem ser utilizados os DeCS da BIREME. Obs: a avaliação de satisfação dos profissionais será feita pelos acessos nos cursos, seminários e webconferências.
MS-NT5, 2014
anexo I, quadro 6, 422.0
2aceitabilidade e adequaçãoresultados e avaliaçãoavaliação da satisfação em tele-educaçãoindicadorDescrição: avaliação global da satisfação dos profissionais participantes por mês; Numerador: escala de Likert (com 5 níveis) da satisfação do solicitante; Unidade: níveis de satisfação; Fonte: dados das ofertas de tele-educação;
Observação: Para a classificação dos temas da tele-educação devem ser utilizados os DeCS da BIREME. Obs: a avaliação de satisfação dos profissionais será feita pelos acessos nos cursos, seminários e webconferências.
MS-NT5, 2014
anexo I, quadro 6, 420.0
3aspectos legais e éticosaspectos políticosavaliação dos indicadorescaracterísticaHá alguma rotina dos líderes do serviço de telessaúde para avaliação dos indicadores e replanejamento.
Resposta: sim / não / não se aplica / não sabe
HAOC1, 2019
7, 269.0
4monitoramento e avaliaçãoavaliaçãoavaliação da utilidade da SOFindicadorEsta SOF foi útil para você? a) muito; b) razoável; c) pouco; d) nada;HAOC3, 2019
gráfico 2, 307.0
5monitoramento e avaliaçãoavaliaçãoavaliação econômica de telecardiologiaindicadorvalor médio das variáveis: a) tempo de deslocamento e permanência; b) custo do deslocamento; c) custo de oportunidade do paciente; d) custo de oportunidade do acompanhante; e) custo de diárias do paciente; f) custo de diárias do acompanhante;HAOC4, 2019
tabela 16, 316.0
6monitoramento e avaliaçãoecossistema de inovaçãoavaliação de tecnologias em saúdecaracterísticaPadronização da metodologia para analisar tecnologias em saúde, a fim de acelerar a adoção em estabelecimentos de saúde, órgãos governamentais e instituições privadas.PNIIS, 2021
cap iI, seção VII, art 10, VIII, 815.0
7monitoramento e avaliaçãoecossistema de inovaçãoavaliação periódicacaracterísticaEstímulo ao uso de pesquisas amostrais e inquéritos periódicos para os casos em que não se justifique a coleta universal e contínua de dados, a fim de otimizar os custos e o trabalho rotineiro.PNIIS, 2021
cap iI, seção VII, art 10, V, 812.0
8monitoramento e avaliaçãomonitoramento e auditoriaavaliação da insatisfaçãocaracterísticaAvaliações negativas emitidas pelos usuários recebem auditoria de algum profissional sênior do projeto.
Resposta: sim / não / não se aplica / não sabe
HAOC1, 2019
5, 246.0
9monitoramento e avaliaçãopreparação organizacionalavaliaçãocaracterísticaA instituição estabelece mecanimos de avaliação contínua.ARG-MNM, 2020
I.42, 584.0
10monitoramento e avaliaçãosistemas e serviços, padrões e interoperabilidadeavaliação de impactocaracterísticaAvaliação de Impacto: A instituição avalia o impacto das intervenções da saúde digital em seus indicadores financeiros, operacionais e assistenciais.ImDS, 2021
, 675.0
11processos e atividadesresponsabilidade dos receptores de cuidadosavaliaçãocaracterísticaA organização de saúde garante que o profissional de saúde avalia regularmente se o receptor de cuidados e/ou cuidador informal ainda são capazes e motivados para realizar suas tarefas usando os serviços de telessaúde.ISO13131, 2021
11.1.7, 69.0