Aspectos · Relatório estático

Quadro de aspectos de avaliação de núcleos de telessaúde compilados da literatura

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1estrutura e gestãoliderança e governançaplanejamento estratégicocaracterísticaSaúde digital priorizada em nível nacional por meio de planejamento estratégico: A saúde digital está incluída e orçamentada no sistema nacional de saúde ou em uma estratégia ou plano nacional relevante.BDHI, 2021
2, 440.0
2estrutura e gestãoplanejamentoplanejamento de açõescaracterísticaDesenvolver um documento detalhando as ações que serão realizadas, como seleção da equipe, contratação, detalhamento da implementação, pontos de melhoria, identificação dos pontos de atendimentoDESD, 2021
, 1778.0
3gestão financeira e orçamentáriasustentabilidade financeiraplanejamentocaracterísticaA organização desenvolveu um modelo de negócios e implementou um plano financeiro que considera os custos, benefícios, acessibilidade e sustentabilidade dos serviços de telessaúdeISO13131, 2021
7.1.2, 95.0
4infraestrutura e tecnologiainfraestruturaplanejamento e manutenção da infraestruturacaracterísticaPlanejamento e manutenção contínua da infraestrutura de saúde digital: Existe um plano articulado para apoiar a infraestrutura de saúde digital (incluindo equipamentos como computadores, tablets, telefones, suprimentos, software, dispositivos etc.) com fornecimento e manutenção.BDHI, 2021
16, 460.0
5infraestrutura e tecnologiainfraestruturaplanejamento e manutenção da infraestruturacaracterísticaa) Existe um plano articulado para suportar a infraestrutura de comunicação para a saúde digital com fornecimento e manutenção. b) Existe um plano articulado para suportar a infraestrutura de computação/informática para a saúde digital com fornecimento e manutenção. c) Existe um plano articulado para suportar a infraestrutura de suporte técnico e operacional para a saúde digital com fornecimento e manutenção.BDHI, 2021
16a, 16b, 16c, 461.0
6monitoramento e avaliaçãogestão de riscoplanejamentocaracterísticaPlanos de qualidade são derivados sistematicamente pela organização de saúde de acordo aos processos descritos no Cláusula 5 e registrados em um sistema de gestão da qualidadeISO13131, 2021
6.5.2, 101.0