Aspectos · Relatório estático

Quadro de aspectos de avaliação de núcleos de telessaúde compilados da literatura

· Filtro aspecto: suporte | limpar
# tema categoria aspecto natureza elemento(s) ref
1aceitabilidade e adequaçãoaceitabilidadesuportecaracterísticaHá um sistema de resolução de problemas/suporte disponível quando necessário.
Resposta: sim / não / não se aplica / não sabe
HAOC1, 2019
4, 235.0
2infraestrutura e tecnologiaambiente digital, conexão a internet e conectividadesuporte de conectividadecaracterísticaExiste acesso a guias e manuais de suporte para solucionar problemas de conectividade.ARG-MNM, 2020
III.a.65, 607.0
3infraestrutura e tecnologiagestão de operação de tecnologiasuporte ao usuáriocaracterísticaA organização de saúde garante que a gestão de operações de TIC pode fornecer supervisão técnica diária da infraestrutura de TIC usada para serviços de telessaúde, incluindo suporte oportuno para todos os usuáriosISO13131, 2021
13.1.7, 42.0
4processos e atividadesexecução dos planos de cuidadossuporte ao receptor de cuidadocaracterísticaA organização garante que os receptores de cuidados foram informados sobre como as reclamações sobre um serviço de telessaúde podem ser feitas e como serão tratadasISO13131, 2021
11.1.9, 72.0