Aspectos · Relatório estático

Quadro de aspectos de avaliação de núcleos de telessaúde compilados da literatura

· Filtro categoria: avaliação a curto prazo | limpar
# tema categoria aspecto natureza elemento(s) ref
1aceitabilidade e adequaçãoavaliação a curto prazoespecialidades por unidadeindicadorDeve-se aumentar a quantidade de especialidades por unidade. Vai medir a aceitaçao entre médicos e administradores hospitalaresPAHO, 2016
, 155.0
2aceitabilidade e adequaçãoavaliação a curto prazosatisfação do pacienteindicadorsatisfaçao do pacientePAHO, 2016
, 159.0
3gestão financeira e orçamentáriaavaliação a curto prazoeconomia do pacienteindicadorMedir impacto financeiro para o pacientePAHO, 2016
, 157.0
4processos e atividadesavaliação a curto prazoquantidade de teleconsultasindicadorquantidade de teleconsultas em um período de tempoPAHO, 2016
, 161.0
5processos e atividadesavaliação a curto prazoteleconsultas realizadasindicador Medir o progresso no sistema de telessaúdePAHO, 2016
, 156.0
6processos e atividadesavaliação a curto prazotempo de esperaindicadorTempo de espera entre a marcaçao e a realizaçao da teleconsulta. Mede a vantagem so serviço de telemedicina em relaçao a consulta comum, e o tempo ganho no cuidado do pacientePAHO, 2016
, 158.0
7processos e atividadesavaliação a curto prazotempo de espera na consultaindicadorTempo de espera entre o horário agendado e o horário da consultaPAHO, 2016
, 160.0