Aspectos · Relatório estático

Quadro de aspectos de avaliação de núcleos de telessaúde compilados da literatura

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# tema categoria aspecto natureza elemento(s) ref
1aceitabilidade e adequaçãomonitoramento e auditoriaouvidoriacaracterísticaHá algum serviço de ouvidoria ou pesquisa sistemática com os usuários para avaliação das soluções e identificação de possíveis barreiras.
Resposta: sim / não / não se aplica / não sabe
HAOC1, 2019
5, 248.0
2monitoramento e avaliaçãomonitoramento e auditoriaauditoriacaracterísticaEstão criados mecanismos de auditoria sistemática (por amostragem, por exemplo).
Resposta: sim / não / não se aplica / não sabe
HAOC1, 2019
5, 244.0
3monitoramento e avaliaçãomonitoramento e auditoriaavaliação da insatisfaçãocaracterísticaAvaliações negativas emitidas pelos usuários recebem auditoria de algum profissional sênior do projeto.
Resposta: sim / não / não se aplica / não sabe
HAOC1, 2019
5, 246.0
4monitoramento e avaliaçãomonitoramento e auditoriadefinição de indicadorescaracterísticaEstão definidos indicadores para monitoramento.
Resposta: sim / não / não se aplica / não sabe
HAOC1, 2019
5, 242.0
5monitoramento e avaliaçãomonitoramento e auditoriafeedback dos resultadoscaracterísticaHá retorno (feedback) sobre os resultados e a qualidade assistencial para os profissionais de saúde executantes da solução em telessaúde.
Resposta: sim / não / não se aplica / não sabe
HAOC1, 2019
5, 247.0
6monitoramento e avaliaçãomonitoramento e auditoriamarketing digitalcaracterísticaOs resultados do monitoramento são publicados em ambiente web e amplamente disponíveis.
Resposta: sim / não / não se aplica / não sabe
HAOC1, 2019
5, 243.0
7processos e atividadesmonitoramento e auditoriadiretrizescaracterísticaPara quaisquer das atividades em telessaúde, a normatização deve ser perseguida pela equipe executante. Diretrizes e respostas padronizadas devem orientar a execução das tarefas, principalmente quando estas envolvem atividades de apoio a tomada de decisão (mais sujeitas a vieses de interpretação ou mesmo da bibliografia utilizada). Nesse caso, não só a busca de respostas deve englobar o melhor nível de evidência, como a homogeneidade de conduta deve ser uma pauta da equipe. Para esse problema, é interessante o desenvolvimento de ferramentas de automatização (para emissão de laudo e para a busca de respostas).
Observação: Não consta no questionário.
HAOC1, 2019
5, 245.0