Aspectos · Relatório estático

Quadro de aspectos de avaliação de núcleos de telessaúde compilados da literatura

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1infraestrutura e tecnologiaserviços e aplicaçõesidentidade digital de estabelecimentos de saúdecaracterísticaGerenciamento da identidade digital de estabelecimentos de saúde e instalações para a saúde digital: Existem registros nos sistemas de saúde com identificação unívoca de estabelecimentos de saúde e instalações públicas (e privadas se aplicável) disponíveis, acessíveis e atualizados.BDHI, 2021
19, 464.0
2infraestrutura e tecnologiaserviços e aplicaçõesidentidade digital unívoca de pacientescaracterísticaEspecificamente existe um registro digital seguro de identificação unívoca de pacientes (Master Patient Index MPI) disponível, acessível e atualizado para propósitos da saúde.BDHI, 2021
20a, 467.0
3infraestrutura e tecnologiaserviços e aplicaçõessegurança de identidade digital de pacientescaracterísticaGerenciamento de identidade digital de indivíduos para a saúde: Existe registro digital seguro de pacientes disponível, acessível e atualizado para propósitos da saúde.BDHI, 2021
20, 466.0
4infraestrutura e tecnologiaserviços e aplicaçõessegurança dos dadoscaracterísticaa) Especificamente existe um registro digital seguro de nascimento disponível, acessível e em uso para propósitos da saúde. b) Especificamente existe um registro digital seguro de óbito com identificação única de indivíduos disponível, acessível e em uso para propósitos da saúde. c) Especificamente existe um registro digital seguro de vacinação disponível, acessível e em uso para propósitos da saúde.BDHI, 2021
20b, 20c, 20d, 468.0
5processos e atividadesserviços e aplicaçõesaplicações digitais para áreas prioritárias dos serviçosindicadorServiços e aplicações de saúde digital: As prioridades do setor público de saúde são suportadas por serviços e aplicações de saúde digital. Identifique a porcentagem de áreas prioritárias da totalidade das indicadas que são atendidas por saúde digital. Por exemplo, você respondeu referente a 8 áreas prioritárias (somando da lista e do campo texto livre), dessas apenas 4 possuem serviços e aplicações digitais disponíveis (50%).
Resposta: 0-100%
BDHI, 2021
18, 463.0
6processos e atividadesserviços e aplicaçõesáreas prioritárias dos serviçoscaracterísticaLista de prioridades publicadas no documento do Plano Nacional de Saúde (PNS-2016-2019): a) Atendimento ambulatorial no SUS: produção básica e especializada; b) Atenção básica; c) Atenção às urgências; d) Assistência farmacêutica; e) Atenção a populações específicas; f) Atenção hospitalar no SUS; g) Saúde da mulher; h) Atenção à saúde das pessoas com doenças crônicas; i) Transplantes; j) Imunizações; k) Saúde mental; l) Atenção à saúde da população indígena; m) Complexo produtivo e de ciência, tecnologia e Inovação em saúde; n) Atenção à pessoa com deficiência; o) Saúde da criança;BDHI, 2021
17, 462.0
7processos e atividadesserviços e aplicaçõesdados geolocalizadoscaracterísticaSistemas de informação geográfica (GIS): Os dados estão geolocalizados para possibilitar mapeamento GIS.BDHI, 2021
19a, 465.0
8processos e atividadesserviços e aplicaçõesmodalidades de teleatendimento médicocaracterísticaArt. 5º A telemedicina pode ser exercida nas seguintes modalidades de teleatendimentos médicos: I) Teleconsulta; II) Teleinterconsulta; III) Telediagnóstico; IV) Telecirurgia; V) Telemonitoramento ou televigilância; VI) Teletriagem; VII) Teleconsultoria.CFM-2314, 2022
art 5, 1844.0