Aspectos · Relatório estático

Quadro de aspectos de avaliação de núcleos de telessaúde compilados da literatura

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1estrutura e gestãodemográficocoberturaindicadorPercentual de localidades (municípios, unidades habitacionais, populações) que possuem atendimento de telemedicina, fora das localidades originalmente propostas no programa. Mede o grau de progresso na implementação. Fórmula: Número de localidades atendidas por telemedicina x 100/Número de localidades que compõem a população-alvo do programa. Frequência: Semestral. Tipo de Indicador. Demográfico. Observações: É necessário identificar o que é considerado um serviço de telemedicina. Informações adicionais podem ser obtidas, como a população que potencialmente se beneficiaria do programa.PAHO, 2016
, 782.0
2estrutura e gestãoendógenocoberturaindicadorPAHO, 2016
, 196.0
3estrutura e gestãoserviço de telessaúdecobertura de estabelecimentosindicadorquantidade de estabelecimentos com atendimento de telessaúdeTIC-saúde, 2021
Serviços on-line oferecidos ao paciente e telessaúde, 829.0
4estrutura e gestãoserviço de telessaúdecobertura de monitoramento remotoindicadorquantidade de estabelecimentos com monitoramento remoto de pacientesTIC-saúde, 2021
Serviços on-line oferecidos ao paciente e telessaúde, 830.0
5estrutura e gestãoserviço de telessaúdecobertura de telediagnósticoindicadorquantidade de estabelecimentos com serviço de telediagnósticoTIC-saúde, 2021
Serviços on-line oferecidos ao paciente e telessaúde, 831.0
6estrutura e gestãoserviço de telessaúdecobertura em educação e pesquisaindicadorquantidade de estabelecimentos com atuação em educação e pesquisaTIC-saúde, 2021
Serviços on-line oferecidos ao paciente e telessaúde, 832.0
7monitoramento e avaliaçãoeficiênciacoberturaindicadorPAHO, 2016
, 195.0
8processos e atividadesproduçãocoberturaindicadornúmero de especialidades na unidade remota / número de especialidades na unidade de referenciaPAHO, 2016
, 185.0