Aspectos · Relatório estático

Quadro de aspectos de avaliação de núcleos de telessaúde compilados da literatura

· Filtro aspecto: programa parado por problemas técnicos | limpar
# tema categoria aspecto natureza elemento(s) ref
1monitoramento e avaliaçãoefetividadeprograma parado por problemas técnicosindicadorNúmero de horas ou dias em que o programa não presta serviços devido a um problema tecnológico ou operacional. Interpretação: O indicador deve ser o mais baixo possível e mostra o resultado da não existência de planos de contingência e prevenção para eventos inesperados, principalmente relacionados à tecnologia. Fórmula: Total de horas que o programa não está operando por problemas técnicos x 100/total de horas de atendimento. Frequência: Mensal. Tipo de Indicador. Eficácia. Observações: É necessário ter um diário de serviço. Esse indicador pode estar relacionado a diversas questões técnicas ou procedimentais, como falhas no equipamento de videoconferência ou na rede de internet, ou falta de médico especializado por questões logísticas. Complementa a relação consultas realizadas/agendadas.PAHO, 2016
, 205.0