Aspectos · Relatório estático

Quadro de aspectos de avaliação de núcleos de telessaúde compilados da literatura

· Filtro aspecto: tempo de espera | limpar
# tema categoria aspecto natureza elemento(s) ref
1processos e atividadesavaliação a curto prazotempo de esperaindicadorTempo de espera entre a marcaçao e a realizaçao da teleconsulta. Mede a vantagem so serviço de telemedicina em relaçao a consulta comum, e o tempo ganho no cuidado do pacientePAHO, 2016
, 158.0
2processos e atividadesavaliação a curto prazotempo de espera na consultaindicadorTempo de espera entre o horário agendado e o horário da consultaPAHO, 2016
, 160.0
3processos e atividadesexecuçãotempo de espera para exameindicadortempo de espera pelo exameDESD, 2021
, 1792.0
4processos e atividadesqualidadetempo de espera para a teleconsultaindicadorRefere-se ao tempo decorrido entre o agendamento de um compromisso e sua realização. Interpretação: Determina o tempo médio de espera do paciente. Avalia o tempo que o paciente economiza por meio de teleconsultas em relação aos cuidados normais. Uma comparação ex post é necessária. Fórmula: (Soma do total de horas decorridas entre o agendamento e a realização da consulta + Duração da consulta em horas)/Número de teleconsultas realizadas. Frequência: Semanal. Tipo de Indicador. QualidadePAHO, 2016
, 209.0