Aspectos · Relatório estático

Quadro de aspectos de avaliação de núcleos de telessaúde compilados da literatura

· Filtro aspecto: satisfação do paciente | limpar
# tema categoria aspecto natureza elemento(s) ref
1aceitabilidade e adequaçãoavaliação a curto prazosatisfação do pacienteindicadorsatisfaçao do pacientePAHO, 2016
, 159.0
2aceitabilidade e adequaçãoprocessosatisfação do pacientecaracterísticaExistem procedimentos para registrar a satisfação do paciente dos serviços de telessaúde.ARG-MNM, 2020
I.48, 590.0
3aceitabilidade e adequaçãoqualidadesatisfação do pacienteindicadorDetermina a satisfação dos pacientes atendidos por telemedicina. Interpretação: Determina a percepção do usuário após utilizar os serviços de telemedicina. Ajuda a melhorar o funcionamento do programa. Fórmula: Número de pacientes satisfeitos x 100/total de pacientes atendidos por telemedicina. Frequência: Mensal. Tipo de Indicador. Qualidade. Observações: É necessária uma pesquisa de satisfação simples, baseada nas respostas da escala Likert. Também pode ser usado por médicos.PAHO, 2016
, 211.0
4aceitabilidade e adequaçãousuário como protagonistasatisfação do pacienteindicadorMonitoramento, avaliação e auditoria permanentes do nível de satisfação da população sobre sua experiência com os serviços de saúde digital, a partir da criação de interfaces funcionais, com design intuitivo e que sigam os princípios da experiência do usuário, considerando a diversidade de públicos-alvo;PNIIS, 2021
cap II, seção IV, art 7, IV, 795.0