Aspectos · Relatório estático

Quadro de aspectos de avaliação de núcleos de telessaúde compilados da literatura

· Filtro tema: processos e atividades | limpar · Filtro aspecto: solicitação de teleconsultorias por membro da gestão | limpar
# tema categoria aspecto natureza elemento(s) ref
1processos e atividadesprocessosolicitação de teleconsultorias por membro da gestãoindicadorDescrição: número de solicitações de teleconsultorias por membro da gestão respondidas; Numerador: total de solicitações por membro da gestão; Unidade: solicitações/mês; Fonte: dados das solicitações; Obs: 1) taxa de utilização será calculado a partir dos dados informados das solicitações respondidas de pontos ativos e de pontos cadastrados como implantados; 2) as dúvidas recebidas e respondidas durante atividades de tele-educação não devem ser contabilizadas como teleconsultoria.
Observação: Fonte: Manual de Telessaúde para Atenção Básica, MinSaúde, UFRGS (2012).
MS-NT5, 2014
anexo I, quadro 2, 382.0